O internacional sub-21 pela Noruega é apontado como uma jovem promessa do seu país e é até o melhor marcador da Liga onde atua, somando por esta altura 10 golos em 17 jogos.
As águias aceleraram o dossiê Schjelderup, como o nosso jornal havia informado, e tudo indica que a contratação do jovem norueguês fique fechada nos próximos dias. De maneira a colocar-se à frente da concorrência, o Benfica avançou nas negociações e estará já muito perto de um acordo com os dinamarqueses do Nordsjaelland pelo extremo de 18 anos.
Minhotos tiveram 67 por cento
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Zalazar foi o elemento em foco
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto