Antigo treinador do FC Porto cruzou-se com o ex-selecionador no PAOK
Enquanto jogador, Sérgio Conceição nunca escondeu a vontade que tinha de ganhar e jogar sempre. O antigo treinador do FC Porto foi o primeiro convidado do podcast 'Bitaites D'Ouro', moderado pelo humorista Pedro Neves, e contou algumas histórias para exemplificar isso mesmo. A propósito do hatrick à Alemanha no Euro'2000, Sérgio Conceição revelou o que Fernando Santos - com quem se cruzou no PAOK - lhe diz.
"Nos primeiros dois jogos do Europeu fiquei no banco, uma azia que não podes imaginar. O Fernando Santos, ex-selecionador nacional, apanhou-me como jogador em final de carreira e diz que fui - perdoem-me o termo - o jogador mais ranhoso que apanhou. De todos. Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio. Gostava de ter algumas das caraterísticas do jogador Sérgio, mas não aquela azia descomunal, ser insuportável quando perdia. Se ficasse no banco era um problema comigo", contou o antigo treinador do FC Porto.
Sérgio Conceição admitiu também que não era fácil para a mulher lidar com ele e recordou a altura em que estava no Felgueiras e não foi convocado para os Jogos Olímpicos: "Desde miúdo que tenho uma grande vontade de vencer na vida, a minha mulher é completamente diferente de mim porque é muito tranquila de caráter. Soube ser esse equílibrio. Quando eu perdia um jogo, durante dois dias era impossível falar comigo. Hoje temos um casamento muito sólido, mas não foi nada fácil lidar comigo. Nesse sentido eu tinha o meu grau de ignorância um bocadinho elevado. Estava no Felgueiras, não fui convocado para os Jogos Olímpicos e fiquei dois dias na cama, não quis ver ninguém, sem comer sem nada. Vivia muito a minha profissão, tinha muita vontade de conquistar e de honrar o sacrifício da minha família para que jogasse".
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Tricolores bateram os espanhóis nos penáltis depois de um empate (2-2) no tempo regulamentar
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Sintrense sonha impor a primeira derrota ao FC Porto em provas internas esta temporada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso