Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Torneio de Futebol de Rua arranca sábado em Guimarães

22ª edição da prova organizada pela Associação CAIS disputa-se até julho em 17 localidades do país

Torneio de Futebol de Rua vai na 22ª edição
Torneio de Futebol de Rua vai na 22ª edição • Foto: DR Record

A 22ª edição do Torneio Nacional de Futebol de Rua, projeto da responsabilidade da Associação CAIS, arranca no próximo sábado com os primeiros jogos disputados em Guimarães. A fase distrital realiza-se em 17 localidades e até 5 de julho. A fase final do torneio terá lugar em Beja, de 23 a 27 de julho.

O evento é organizado pela CAIS em parceria com várias entidades públicas e privadas, contando com centenas de participantes, entre técnicos, voluntários e envolvendo dezenas de organizações locais. O objetivo é a promover a prática desportiva como estratégia para a inclusão social. 

Para além do torneio, Portugal voltará a marcar presença no maior palco internacional da modalidade: o Homeless World Cup (HWC). A Seleção Nacional do Projeto Futebol de Rua, composta por atletas selecionados ao longo das fases regionais e da final nacional, representará o país neste evento global.

3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas