Torneio Lopes da Silva: A maior montra de talentos

Prova destacada por Hermínio Loureiro

Hermínio Loureiro, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), confia que a edição 2019 do Torneio Lopes da Silva será "um sucesso" e frisa que "a maior competição da FPF" permite "observar centenas de talentos". Afinal, por ela passaram craques como Figo, João Vieira Pinto, Rui Costa, Rui Patrício ou João Félix.

A organização foi delegada a uma candidatura conjunta, resultante da parceria entre as associações de Leiria e Santarém, presididas por Manuel Mendes Nunes e Francisco Jerónimo. Depois de divulgado o calendário, o torneio foi apresentado no Convento de Santo Agostinho, em Leiria, na presença de Luís Albuquerque, presidente da CM Ourém, e Raul Miguel de Castro, edil leiriense.

O Torneio Lopes da Silva destina-se às seleções distritais sub-14 e joga-se em 56 duelos, entre os dias 23 e 30 deste mês. A cerimónia de abertura será no Municipal de Leiria e a final está agendada para o Estádio Papa Francisco, em Fátima.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0