Troféus 'O Minhoto' homenageiam 20 Campeões do Mundo e da Europa

Serão entregues 27 troféus aos envolvidos no desporto do Minho

O Centro de Estágios de Melgaço recebe, no próximo dia 19 de março, a XXI Gala de atribuição dos Troféus Desportivos "O Minhoto". No âmbito do projeto de valorização do fenómeno desportivo da região do Minho vão ser entregues 27 troféus a atletas, dirigentes, treinadores, árbitros, eventos, desporto escolar e clubes.

Serão, ainda, homenageados 20 atletas que se sagraram Campeões do Mundo e da Europa nas várias modalidades, na última época desportiva.

Os prémios entregues abrangem os mais variados desportos, desde o futebol ao xadrez. O desporto adaptado, as artes marciais, a canoagem e os desportos motorizados são outras modalidades que verão os seus atletas serem premiados. Ao troféu do desporto-rei estão nomeados jogadores como José Sá, Nélson Oliveira, Paulinho, Pedro Tiba e Tozé.

A organização realçou a importância da rotatividade de municípios no acolhimento ao evento que se assume como a grande festa do desporto minhoto. O presidente da Câmara de Melgaço, Manoel Batista, manifestou a satisfação da gala de um evento de "referência". A gala-jantar contará com a presença de centenas de convidados.

Autor: João Gonçalo Silva

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.