Troféus para Luís Filipe Vieira e mais três presidentes

Líderes vão ser distinguidos durante a gala do 3.º aniversário da GIC Management

• Foto: Miguel Barreira
Luís Filipe Vieira, António Salvador, Júlio Mendes e João Loureiros vão receber prémios de carreira na gala do 3.º aniversário da GIC Management do agente César Boaventura, numa gala que irá decorrer esta sexta-feira, pelas 20 horas, na Quinta da Laje, em Santo Tirso.

Os treinadores Manuel Cajuda e Neca, José Luís, diretor desportivo do Belenenses, e José Boto, 'chief scout' do Benfica, serão outros dos distinguidos, entre os quais os agentes Artur Fernandes e António Teixeira e ainda Paulo Futre.

Os antigos internacionais Petit, Bruno Ribeiro e Daniel Kennedy também irão receber prémios revelação como treinadores, bem assim como o jogador Renato Santos, do Boavista.

Figuras públicas como Edmundo Vieira, Afonso Vilela, Sara Aleixo, Merche Romero, Marta Cruz, Claudia Jacques, Flávia Moreira, a cantora Filipa Baptista, Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica e antigo diretor do Porto Canal e NTV, e ainda a DJ Poppy (Iolanda Mendonça) e a violinista Noa - estas duas ultimas vão actuar no evento - também já confirmaram presença.

Esta gala terá ainda uma componente social, através de um leilão de camisolas, que reverterá por inteiro para o Projecto Sorri, que apoia as crianças com cancro do IPO do Porto.

O evento contará com mais de 150 pessoas, entre dirigentes, treinadores, jogadores e ex jogadores da muitos clubes portugueses, como são exemplos Rui Bento, Miguel Leal, Casquilha, João Paulo (agora representante do sindicato dos jogadores), Wender, Jorge Couto, Manuel José, entre muitos, muitos outros.
Por Eugénio Queirós
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas