União da Madeira vence Marítimo B

Este foi o primeiro teste da temporada para os insulares

• Foto: Site oficial U.Madeira

O União da Madeira, equipa da 2ª Liga portuguesa, venceu esta quarta-feira o Marítimo B por 2-1, naquele que foi o seu primeiro jogo de preparação da temporada.

Num jogo disputado no Complexo do Vale do Paraíso, na Camacha, o União da Madeira venceu o Marítimo B, equipa que participará no Portugal Prio, por 2-1. Pelo União da Madeira marcaram o central madeirense Paulo Vasconcelos e o extremo Júnior. Pelo Marítimo B marcou Aldaír.

O próximo teste da equipa que será orientada por Paulo Alves terá lugar na manhã do próximo sábado, pelas 10:30, frente ao Câmara de Lobos, que também será jogado no complexo do clube, na Camacha.

O clube madeirense parte para o norte do país no dia 22 de julho, defrontando, no dia seguinte, o Sporting da Covilhã, em jogo relativo à primeira eliminatória da Taça da Liga. Seguir-se-á então um estágio em Leça da Palmeira, onde tem agendado três particulares.

O primeiro será em 24 de julho, pelas 18 horas, com o Merelinense, equipa do Portugial Prio, que disputou na última época o play-off de acesso à 2ª Liga.

No dia seguinte, jogará em Moreira de Cónegos, às 18:30, com o Moreirense, no jogo de apresentação da equipa minhota aos sócios e finalmente o Cinfães, em 27 de julho, às 17 horas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0