V. Guimarães e Boavista na 3.ª edição do torneio Capital do Móvel

Juntamente com P. Ferreira e Freamunde

• Foto: Carlos Gonçalves

A terceira edição do Torneio Capital do Móvel vai contar, a 23 e 24 de julho, com as equipas de V. Guimarães, P. Ferreira, Freamunde e do vencedor absoluto Boavista, confirmou esta segunda-feira fonte próxima da organização.

O V. Guimarães substitui o U. Madeira no quadro de equipas participantes, comparativamente à edição de 2015, e vai defrontar em Freamunde a formação local, a única equipa da 2.ª Liga presente, enquanto no encontro que irá apurar o segundo finalista jogam P. Ferreira e Boavista, vencedor das primeiras edições.

Os vencidos disputam, no dia seguinte, a 24 de julho, o encontro para se encontrar o terceiro e quarto classificados, enquanto os vencedores discutirão, depois, entre si o troféu, em jogos a realizar no estádio Capital do Móvel, em P. Ferreira.
Sp. Braga e V. Setúbal completam o lote de equipas que já participaram neste torneio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.