V. Guimarães vence Aves por 1-0 em jogo particular

A equipa treinada por Ivo Vieira apontou o único golo do 'ensaio' aos 24 minutos, por João Pedro

• Foto: Ricardo Jr

O Vitória de Guimarães derrotou esta quarta-feira o Desportivo das Aves por 1-0, num jogo particular entre duas equipas da Liga NOS, decorrido em Quiaios (Figueira da Foz), onde os vimaranenses cumprem o estágio de pré-época.

A equipa treinada por Ivo Vieira apontou o único golo do 'ensaio' aos 24 minutos, por João Pedro, avançado que está a trabalhar com a equipa principal, depois de ter sido contratado neste mercado de verão, ao Trofense, para jogar na equipa B, do Campeonato de Portugal.

A par de Lucas Soares e de Blati Touré, o jogador, de 22 anos, foi um dos três reforços presentes no 'onze' vitoriano, constituído ainda por Douglas, Frederico Venâncio, Tapsoba, Rafa Soares, Al Musrati, André Almeida, Nuninho e Davidson.

Já a equipa avense apresentou seis 'caras novas' para a época 2019/20 - os defesas Adam, Adi e Afonso Figueiredo, os médios Estrela e Bruno Xavier e o avançado Rúben Macedo - numa equipa ainda formada por Beunardeau, Ponck, Mato Milos, Falcão e Rodrigues.

O Vitória vai disputar o próximo jogo da pré-época com o Famalicão, da I Liga, no dia 14, o último do estágio em Quiaios, enquanto o Aves, treinado por Augusto Inácio, defronta o Feirense, da II Liga, no dia 13, durante o estágio no Luso, que se prolonga até 20 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.