Emblema sadino surge na lista divulgada esta quinta-feira
O V. Setúbal tem o seu processo de licenciamento "pendente" nas provas organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O organismo divulgou, esta quinta-feira, todos os clubes licenciados para as diversas competições e o nome do histórico emblema sadino surge na Liga 3 e no Campeonato de Portugal. No entanto, a FPF ressalva que o processo vitoriano está "pendente de decisão da Comissão de Recurso (CR)", na sequência do incumprimento de requisitos financeiros, como o nosso jornal adiantou.
Depois do chumbo inicial por parte da Comissão de Licenciamento, os sadinos a recorreram em simultâneo para a CR e para o Conselho de Justiça. "O Vitória aguarda serenamente a decisão do recurso interposto, convicto de que a razão nos assiste", garantiu a SAD, já esta noite, através de uma nota nas redes sociais.
De referir que na lista divulgada pela FPF surge, na Liga 3, o União de Santarém, que será o substituto dos sadinos no 3.º escalão caso estes não consigam o licenciamento.
(notícia atualizada às 22h07, com indicação certa do recurso apresentado pelo V. Setúbal e reação dos sadinos)
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais