Varzim e Portimonense sub-23 apurados para a final de torneio na Póvoa

Al Duhail de Rui Faria e equipa B do FC Porto tombaram

Paulo Alves, treinador do Varzim
Paulo Alves, treinador do Varzim • Foto: José Reis/Movephoto

Com uma primeira parte demolidora, o Varzim goleou por 4-1 o Al Duhail, equipa treinada pelo português Rui Faria. Resultado obtido na primeira parte, período em que os varzinistas registaram maior assédio frente à frágil equipa do Qatar, já que depois do intervalo, com 12 alterações processadas por Paulo Alves, não houve força anímica para castigar o adversário que mesmo assim viu vários lances de golo a não serem convertidos pelos Lobos do Mar. Os golos foram apontados (todos na primeira parte) por Minhoca, Alan Henrique (2), Ricardo Barros e Wasen pela equipa do Qatar.

No primeiro jogo deste torneio, entre os sub-23 do Portimonense e do FC Porto B, saiu vencedora a equipa algarvia por 1-0, com golo apontado por Gustavo. Assim neste domingo a final (17 horas) será entre o Varzim e o Portimonense Sub-23, para antes (11 horas) se defrontarem as equipas vencidas na primeira jornada para atribuição dos 3.º e 4.º lugares.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.