Vinte equipas disputam Taça da Colaboração com fim social

Torneio de futebol interempresas vai realizar-se a 28 de setembro

Vinte equipas vão disputar a Taça da Colaboração, um torneio de futebol interempresas,  que se vai realizar a 28 de setembro, das 9 às 18 horas, na Cidade do Futebol.

Esta iniciativa, organizada mediante uma parceria entre o Município de Oeiras, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a BMW, tem um propósito social, pois parte da inscrição reverte para o Centro Infantil de Assistência Nossa Senhora das Dores.

A Taça da Colaboração insere-se no âmbito do programa da Semana da Colaboração, que o Programa Oeiras Solidária (POS) realiza de 23 a 28 de setembro de 2019. Integrada no Ano Nacional da Colaboração, esta iniciativa realiza-se em parceria com os membros da rede colaborativa do POS e consiste na realização de atividades de voluntariado empresarial, culturais, educativas e desportivas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0