Vizela renova contrato com treinador Álvaro Pacheco

Técnico prolonga vínculo até junho de 2022 e vai orientar a equipa na 2ª Liga

• Foto: Lusa/EPA

A SAD do Vizela concluiu esta quarta-feira o acordo de renovação do contrato do treinador Álvaro Pacheco. O treinador assinou um novo contrato, válido por duas temporadas, até junho de 2022. Depois de ter conduzido o Vizela de regresso à 2.ª Liga, Álvaro Pacheco terá a oportunidade de se estrear neste escalão.

"Sinto-me preparado para o desafio da 2.ª Liga, como me sinto também preparado para o passo para a 1.ª Liga", afirmou o técnico, em declarações a Record. "Muitas das vezes quem dirige os clubes olha muito para a experiência, mas mais importante do que a experiência é a capacidade. A minha equipa técnica tem demonstrado que tem qualidade e que está preparada para qualquer desafio. É mesmo uma questão de oportunidade, estamos à espera da oportunidade", acrescentou.

O presidente da SAD do Vizela, Diogo Godinho, disse a Record que a renovação do contrato de Álvaro Pacheco e da sua equipa técnica "é um prémio justíssimo". "Fez um excelente trabalho no nosso clube e é a aposta certa para este passo. Estou convencido que vai dar cartas na 2.ª Liga. Tem competência para em breve estar num clube de topo, ainda que o Vizela já seja um clube de topo", acrescentou.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.