O FC Porto venceu hoje no Seixal o Benfica, por 2-1, consolidando a liderança no Nacional de Iniciados, somando agora 17 pontos, mais seis do que as águias.
Terminou! 70' 3 -
Terminou!
70'+2 - 70' - Vão jogar-se mais quatro minutos. 69' - 68' - Gooolo do FC Porto! Umaro Candé a fazer o 2-1. Jogador portista surgiu na cara de Andr+é Gomes, não dando qualquer hipótese ao guardião dos encarnados. 67' - 66' - 62' - 61' - 55' -
70' - Vão jogar-se mais quatro minutos.
68' - Gooolo do FC Porto! Umaro Candé a fazer o 2-1. Jogador portista surgiu na cara de Andr+é Gomes, não dando qualquer hipótese ao guardião dos encarnados.
50' - 49' - 48' - 43' - 36' - 36' - Começa a 2.ª parte. 35' - Intervalo 32' -
36' - Começa a 2.ª parte.
35' - Intervalo
32' - 31' - Gooolo do Benfica! Silton Bacai faz o 1-1. O avançado benfiquista de cabeça faz o empate. 29' - 27' - 20' -
31' - Gooolo do Benfica! Silton Bacai faz o 1-1. O avançado benfiquista de cabeça faz o empate.
17' - Gooolo do FC Porto! Jorge Meireles coloca a formação azul e branca em vantagem. Jogada de ataque de Marco Cruz, com Umaro Candé e bola chega a Jorge Meireles que fuzilou. Está feito o 1-0! 10' - 4' -
17' - Gooolo do FC Porto! Jorge Meireles coloca a formação azul e branca em vantagem. Jogada de ataque de Marco Cruz, com Umaro Candé e bola chega a Jorge Meireles que fuzilou. Está feito o 1-0!
1'
Já há equipas:
Onze inicial do FC Porto: Daniel Gomes, Luis Martins, Gabriel Brás, António Ribeiro, Tomás Oliveira, Bruno Pires, Jorge Miereles, Francisco Guedes, Joel Carvalho, Marco Cruz e Umaro Candé.
Suplentes: Pedro Cardoso, Miguel Morais, José Macedo, Ismael Jacinto, Gonçalo esteves, Frederico reis, Eurichano Carvalho
Onze Inicial do Benfica: André Gomes, João Rodrigues, Lourenço Henriques, Nuno Félix, Diogo Aqueu, Diogo Prioste, Ricardo Nobrega, João Neves, Iuri Moreira, Hugo Félix e Silton Bacai.
Suplentes: Diogo Águas, Mauro Ribeiro, David Quenda, Diogo Spencer, Simão Duarte, Gonçalo Rocha e João Costa.
----------
Bom dia! Hoje é dia de clássico no Seixal. Benfica e FC Porto defrontam-se este domingo, a partir das 11 horas, em jogo da 7.º jornada da fase de campeão do Nacional de Iniciados.
O FC Porto lidera a classificação, com 14 pontos, à frente de Sporting, que soma 13, e do rival Benfica, com 11 pontos. Ou seja, uma vitória hoje dos encarnados poderá colocá-os na liderança, dependendo do resultado do jogo do Sporting que se desloca a Coimbra para defrontar a Académica.