_
O FC Porto foi a Tondela vencer por 2-1, este domingo, numa partida da 6.ª jornada da fase de apuramento do campeão de iniciados em que o segredo foi a eficácia. Num jogo dividido, Panzo foi um quebra-cabeças para os portistas, que tiveram dificuldade em travar o tondelense.
Ainda assim, Paulo Leite (38') levou os visitantes em vantagem para o intervalo. No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se. O FC Porto esteve mais esclarecido e Simão Fonseca ampliou (57') a vantagem portista. Florindo ainda reduziu (65'), mas os dragões seguem confortáveis na liderança.
Jogo muito animado no Olival com reviravolta, cinco golos e duas expulsões
Jogadores do Sporting vão defrontar a Noruega, em Alicante, a 14 e a 16 de abril
Leões perderam por 1-0 frente ao Blackburn Rovers e os ânimos escalaram no fim do encontro
A perder desde cedo (4’) os encarnados deram a volta na segunda parte, acabando a festejar
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões