Benfica e Sporting arrancam para fase final com vitórias

Sp. Braga e Belenenses foram os adversários

Úmaro Embaló bisou frente ao Sp. Braga
• Foto: Rui Minderico

A fase final do campeonato nacional de iniciados arrancou este domingo com Benfica e Sporting a conquistarem os três pontos da vitória. A formação encarnada recebeu e venceu o Sp. Braga, por 4-0, enquanto os leões triunfaram por 2-1 na deslocação ao terreno do Belenenses.

O Benfica abriu o marcador aos 10 minutos, por Úmaro Embaló, tendo chegado ao intervalo a vencer por 1-0. Já na 2.ª parte, Jair Tavares fez o 2-0, aos 40', e oito minutos depois foi a fez de Ronaldo Camará aumentar a vantagem encarnada. O bis de Úmaro Embaló surgiu aos 68' fazendo o resultado final.

Quanto ao outro jogo da 1.ª jornada da 3.ª fase, o Sporting começou a partida a perder, com o Belenenses a abrir o marcador logo aos 4 minutos, por Ricardo Gue. Os leões, só na 2.ª parte, chegaram ao golo, primeiro através de Rui Reis, aos 43', com Tiago Gouveia, aos 47', a carimbar o resultado final.

Benfica e Sporting somam assim três pontos, antes do frente a frente da próxima jornada.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.