Benfica vence Real em jogo com oito golos

Jogo esteve empatado por duas vezes…

Seguir Autor:

• Foto: Rui Minderico
Adicione como fonte preferencial no Google

O Benfica somou diante do Real Sport Clube (5-3) a nona vitória no campeonato em nove jogos realizados, seguindo por isso mesmo na frente da tabela classificativa e já qualificado para a segunda fase da competição.

A vitória obtida pelas águias não deixa qualquer margem para dúvidas porque foi de facto superior ao adversário mas também é verdade que se tornou muito complicada devido à excelente postura do Real que nunca se deu por vencida.

O Benfica entrou a mandar no jogo e aos 17 minutos já vencia por 2-0, com golos de Afonso Vieira e Duarte Soares. O Real, a jogar em contra-ataque, criou a sua primeira oportunidade aos 30 minutos por Anhá Candé e três minutos depois Henrique Silva, aproveitando um tremendo erro do guardião benfiquista, reduziu a desvantagem que seria anulada dois minutos depois por Anhá Candé.

Na segunda parte o Benfica adiantou-se no marcador por Gonçalo Pinto (45’) mas o Real voltou a igualar com novo golo de Anhá Candé, este na cobrança de um penálti (57’). Na ponta final os benfiquistas foram mais fortes e estabeleceram o resultado final em 5-3, com golos de Francisco Silva (70’) e Diogo Martins (80+3’).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Iniciados Notícias
Notícias Mais Vistas