Dragon Force ainda assustou mas FC Porto saiu por cima (2-3)

Equipa de Manuel Tulipa mantém-se confortável na liderança da Série Norte

• Foto: Simão Freitas

Foi um jogo interessante e intenso o que envolveu FC Porto e Dragon Force, duas equipas ligadas aos azuis e brancos na disputa do Nacional de iniciados. Com duas partes distintas, em termos de vivacidade, o saldo foi favorável à formação comandada por Manuel Tulipa, que assim se mantém confortável na liderança da Série Norte, mantendo-se totalmente vitoriosa e com a particularidade de ter sofrido neste jogo mais golos do que nos oito jogos anteriores.

A vitória do FC Porto, que chegou a usufruir de uma vantagem de 3-0, não sofre discussão. No entanto, foi notável o inconformismo dos jogadores do Dragon Force na segunda parte, já que ousaram tentar discutir taco-a-taco um desfecho que também esteve ao seu alcance.

Veríssimo Amaro abriu o marcador aos 14', Francisco Ribeiro (33') dilatou a vantagem para, 4 minutos depois, Marco Cruz fechar a conta para o FC Porto. Gabriel Brás, aos 40', abriu o ativo para o Dragon Force que 'assustou' com o segundo tento aos 47' da autoria de Vítor Hugo.


Por Massa Constâncio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.