Dragon Force ainda assustou mas FC Porto saiu por cima (2-3)
Equipa de Manuel Tulipa mantém-se confortável na liderança da Série Norte
Seguir Autor:
Foi um jogo interessante e intenso o que envolveu FC Porto e Dragon Force, duas equipas ligadas aos azuis e brancos na disputa do Nacional de iniciados. Com duas partes distintas, em termos de vivacidade, o saldo foi favorável à formação comandada por Manuel Tulipa, que assim se mantém confortável na liderança da Série Norte, mantendo-se totalmente vitoriosa e com a particularidade de ter sofrido neste jogo mais golos do que nos oito jogos anteriores.
A vitória do FC Porto, que chegou a usufruir de uma vantagem de 3-0, não sofre discussão. No entanto, foi notável o inconformismo dos jogadores do Dragon Force na segunda parte, já que ousaram tentar discutir taco-a-taco um desfecho que também esteve ao seu alcance.
Relacionada
Veríssimo Amaro abriu o marcador aos 14', Francisco Ribeiro (33') dilatou a vantagem para, 4 minutos depois, Marco Cruz fechar a conta para o FC Porto. Gabriel Brás, aos 40', abriu o ativo para o Dragon Force que 'assustou' com o segundo tento aos 47' da autoria de Vítor Hugo.