FC Porto travado em Vila do Conde

Rio Ave impôs empate a dois aos dragões

• Foto: FC Porto

O FC Porto foi este sábado travado na 3.ª jornada da Zona Norte da 2.ª fase do campeonato nacional de iniciados, ao empatar a dois golos na visita ao reduto do Rio Ave. Um resultado inesperado, que representa mesmo o primeiro encontro da temporada no qual os comandados de Sérgio Ferreira não conseguiram vencer.

Quanto aos marcadores, Mariano Regal e Afonso Leite fizeram os dois tentos dos visitantes, ao passo que Fernando e Morgado apontaram os dois golos da equipa da casa, que desta forma continua sem perder no seu reduto na presente época.

Com este resultado, refira-se, o FC Porto chega aos 7 pontos e poderá ser ultrapassado na liderança pelo Sp. Braga, isto caso os minhotos vençam no domingo em Paços de Ferreira. Quanto ao Rio Ave, chega aos 5 pontos, no quarto posto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.