Há outro Félix a brilhar no Benfica

Assinou um hat trick frente à Académica de Santarém

• Foto: Luís Manuel Neves

Hugo Félix, irmão de João Félix, continua a brilhar na equipa de iniciados do Benfica. Ontem assinou um hat trick frente à Académica de Santarém – soma já oito golos em sete jogos –, e foi um dos jogadores que mais se evidenciou na goleada aplicada pelos encarnados, que somam nove triunfos em outras tantas jornadas.

Com esta vitória, a equipa orientada por Filipe Coelho prossegue a sua caminhada imaculada nesta fase e mantém a liderança isolada na Série C com três pontos de vantagem sobre o rival Sporting.

A vitória dos encarnados começou a ser construída ainda antes do segundo minuto com a obtenção do primeiro golo por Diogo Prioste, que aproveitou uma atrapalhação entre o guarda-redes e a defesa visitante. O espetáculo de Hugo Félix começou aos 9’, a finalizar bem uma jogada individual. O camisola 10 das águias bisou pouco depois (15’) na conversão de um penálti. A equipa ribatejana respondeu na mesma moeda, por intermédio de Afonso Zibaia (29’), e o intervalo chegou com 3-1.

Na segunda parte o domínio do Benfica manteve-se, tendo ampliado a vantagem com mais três golos. Hugo Félix fechou o hat trick com mais um bonito lance individual, em que passou por vários adversários. Depois entrou em cena outro Félix, o Nuno, que bisou. Aos 53’, de cabeça, solto na área, e depois (55’) com um remate de primeira de pé direito.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.