Leões passam no Alentejo apesar da boa réplica do Borbense

Sporting vence por 2-0

Rui Reis marcou um dos golos.
• Foto: Rui Minderico

Apoiado pelo muito público que encheu o Municipal de Borba, o Borbense entrou bem no jogo e manteve por algum tempo o Sporting afastado da sua baliza. Sem ter criado, até aí, grandes ocasiões de golo, o Sporting adiantou-se no marcador através de um golo de João Araújo, que apareceu sozinho na pequena área dos alentejanos aos 23 minutos.
A segunda parte foi bem mais mexida.



A equipa da casa entrou determinada a equilibrar o marcador e criou algum perigo junto da baliza de Rafael Pereira. No entanto, aos 55’, foi mesmo o Sporting que dilatou o marcador, através de uma rápida jogada de ataque que deixou Rui Reis em posição privilegiada.

O mesmo Rui Reis, aos 58’, não conseguiu converter uma grande penalidade, permitindo a defesa de Luís Pelado. Até ao apito final o Sporting ainda desperdiçou algumas oportunidades para aumentar o marcador e o Borbense, sem sucesso, tentou sempre chegar à área adversária, nunca abdicando de discutir o resultado.

Uma vitória justa dos leões, que tiveram pela frente um oponente que nunca baixou os braços e manteve-se na luta pelo resultado durante todo o jogo.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.