Real condena episódio de violência e pede aos pais que deem o exemplo

Clube emitiu comunicado

O Real Sport Clube emitiu este sábado um comunicado no qual repudia o episódio de violência registado no jogo com o Despertar de Beja, a 6 de janeiro.

Cenas chocantes de pancadaria em jogo de iniciados
"A Direção do Real Sport Clube não pode deixar de repudiar firmemente o episódio de agressões entre adeptos registado num jogo de Juniores C (Iniciados) no nosso campo. Os princípios e os valores que defendemos não são compatíveis com os comportamentos agressivos dentro e fora do campo", pode ler-se.

O clube pediu ainda aos pais dos jogadores "que sejam o melhor exemplo dos valores desportivos".


Leia o comunicado na íntegra:

"A Direção do Real Sport Clube condena todo e qualquer tipo de violência no desporto e em particular no futebol, designadamente no setor da formação.
Assim, a Direção do Real Sport Clube não pode deixar de repudiar firmemente o episódio de agressões entre adeptos registado num jogo de Juniores C (Iniciados) no nosso campo. Os princípios e os valores que defendemos não são compatíveis com os comportamentos agressivos dentro e fora do campo.

A Direção do Real Sport Clube apela aos adeptos, em particular aos pais dos atletas, para que sejam o melhor exemplo dos valores desportivos.

Somos e sempre seremos pelo futebol positivo!

A Direção do Real Sport Clube."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas