Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões vencem clássico por 3-1 na despedida do campeonato nacional de sub-15
Seguir Autor:
O Sporting segurou o 2.º lugar no campeonato nacional de sub-15, após bater ontem o FC Porto (3.º classificado), por 3-1, na derradeira jornada da fase de apuramento de campeão em que o rival Benfica conquistou o título. Mais fortes e dinâmicos, os leões materializaram a sua superioridade sobre os dragões ainda na primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 2-0.
O marcador foi inaugurado, aos nove minutos, através de um autogolo de Tiago Caires, defesa portista que, na tentativa de tirar a bola da zona de perigo, introduziu-a na própria baliza, após um cruzamento da esquerda de Eliabe Alves. O 2-0 foi apontado por Leonardo Damião (40 minutos) num remate cruzado à entrada da área, concluindo uma excelente jogada coletiva do conjunto leonino.
O FC Porto não teve capacidade para reagir e o domínio leonino acentuou-se no segundo tempo. Três minutos depois de ter entrado em campo, Diogo Djabi ampliou, aos 66, para 3-0 a vantagem dos sportinguistas. Até ao apito final, o melhor que os dragões conseguiram foi chegar ao 3-1, aos 80 minutos, por Kevin Cá, que também foi a jogo no decorrer da segunda parte.
Dois rivais defrontaram-se em Alcochete num jogo que permitiu aos leões selar o 1.º lugar na 1.ª fase
Águias bateram o Estoril por 1-0
É líder isolado da Série Sul do Nacional de sub-15
Azuis vencem dérbi lisboeta de forma clara e deixam Sporting mais confortável no topo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon