A duas jornadas do fim da fase de apuramento de campeão
O Sporting aplicou uma goleada de mão-cheia ao Sp. Braga e continua a morder os calcanhares ao líder Benfica, a duas jornadas do fim da fase de apuramento de campeão do Nacional de iniciados.
Os leões dominaram as operações desde bem cedo, com maior posse de bola e capacidade de criar perigo junto da baliza contrária. O Sporting chegou-se à frente quando Diego Farinha aproveitou o adiantamento do guardião minhoto para marcar um grande golo. Estava dado o mote para o que veio a tornar-se uma goleada: a 2ª parte começou com o 2-0 de Victor Bastianele, seguindo-se os tiros certeiros de Leonardo Damião, Martim Ribeiro e Rodrigo Mendes. Dinis Oliveira e David Makinde estrearam-se nos leões.
No Seixal, Afonso Baldé (49’) e Simão Lopes (73’) marcaram os golos do Benfica na vitória sobre o Farense. O triunfo dos encarnados é inteiramente justo, porque foram sempre mais criativos e aqueles que mais procuraram o golo. Contudo, não foi nada fácil de obter devido à boa organização defensiva dos algarvios e à tarde pouco inspirada das águias na finalização. Depois de um remate de Tiago Alves ao poste (27’), na 2ª parte vieram os golos. A equipa de João Faria entrou mais agressiva e conseguiu desbloquear a situação. O título pode ser alcançado já na próxima jornada.
Benfica até marcou primeiro, mas Sporting reagiu e continua com 5 pontos de avanço
Águias empataram a três golos
Os resultados da jornada do campeonato de iniciados
Filho do ex-guarda-redes Artur Moraes marcou um hat trick e ofereceu a vitória ao Benfica
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa