Sporting passeia com classe

Leões derrotam Encarnação e Olivais por 5-0

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting despachou o Encarnação e Olivais, por 5-0, na última jornada da 1.ª fase do campeonato de Iniciados. O triunfo dos leões não sofre contestação na medida em que cedo assumiram o controlo da partida, revelando ainda um bom índice de eficácia ao concretizar as primeiras oportunidades criadas.

Deste modo, o encontro não podia ter começado melhor para os visitantes que lograram abrir o marcador logo aos 12 minutos, num livre direto cobrado de forma exemplar por Félix Correia. Apesar da boa réplica oferecida pela turma local, os leões aumentaram a vantagem pouco depois num lance em que Félix Correia cruzou para a cabeça de Tiago Gouveia.

Com o vencedor encontrado, restava aos locais tentar impedir que o marcador se avolumasse, mas o seu esforço acabou ser infrutífero uma vez que Bruno Santos e Edson Ceita – que só entrou aos 50’ – fixaram o marcador nos 5-0.

Já há 16 apurados

Eis as equipas que já garamtiram uma vaga na 2.ª fase: Sp. Braga, V. Guimarães, FC Porto, Rio Ave, Feirense, Tondela, Académica, U. Leiria, SL Cartaxo, Borbense, Benfica, Sporting, Belenenses, Olhanense, V. Setúbal e Portimonense. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.