Sporting vence Lusitano com 'divisão' de vermelhos diretos (4-0)

Melhor o resultado do que a exibição

• Foto: Rui Minderico/Arquivo

O Sporting recebeu e goleou este domingo o Lusitano por 4-0 em jogo da 9.ª jornada da série sul do campeonato nacional de iniciados.

Doze minutos muito bons do Sporting que culminaram com o golo de Joelson Fernandes, mas a partir daí os jovens leões conseguiram um resultado melhor do que a exibição.

A partir do momento em que a equipa alentejana estabilizou da ansiedade natural, o Lusitano deu uma resposta muito positiva e criou varias ocasiões de golo com remates de Joaquim Amarelo (18') e Sandro Alas (54').

O Sporting já com mais um em campo, após a expulsão inacreditável de Filipe Tojo - em que o árbitro tinha resolvido com amarelo, ou deixava jogar -, aumentou a vantagem de forma natural, por André Gonçalves (58'), Sandro Branquinho (63') e já perto do final Adriano Almeida (70+2').

Ainda antes de terminar mais uma expulsão de Daniel Lyapin, em que o árbitro Gonçalo Carreira mostrou vermelho direto, quando tinha resolvido com um amarelo.

Por Vasco Antão
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.