V. Guimarães queixa-se de agressões e racismo em jogo com o Boavista

Clube vitoriano vai enviar exposição à FPF

Herculano Nabian foi visado com insultos racistas
Herculano Nabian foi visado com insultos racistas

O duelo entre o Boavista e o V. Guimarães, em sub-15, acabou da pior forma. O jogo, disputado em casa dos axadrezados, em Ramalde, vai levar os minhotos a fazerem uma exposição à Federação Portuguesa de Futebol, denunciando agressões aos familiares dos jogadores e insultos racistas ao avançado Herculano. As queixas do Vitória são relativas a acontecimentos durante e após o final do jogo entre as equipas de iniciados. Na referida exposição, a SAD dos minhotos vai relatar agressões a familiares de vários jogadores e ainda à mãe do treinador Joel Sampaio.

Os ofendidos queixam-se ainda da passividade das forças de segurança (PSP) que se encontravam no Parque Desportivo de Ramalde. Além das agressões, o Vitória relatará também na exposição à FPF insultos racistas dirigidos ao seu avançado Herculano Nabian, até porque os mesmos insultos têm sido recorrentes noutras partidas disputadas pelos iniciados vitorianos fora de portas. Herculano, de apenas 14 anos, é internacional jovem por Portugal e soma 22 golos em 16 encontros nos sub-15 do Vitória.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0