No primeiro jogo em casa esta temporada, o Benfica venceu o Lusitânia dos Açores por 1-0 em jogo em atraso da 3.ª jornada da Série Sul, mas teve de suar para conquistar os três pontos, que só foram consumados em tempo de compensação.
O herói dos benfiquistas foi o lateral-esquerdo João Capucho, que aproveitou um corte de cabeça mal efetuado para marcar o único golo aos 90'+3. Um rude golpe para os açorianos, que se bateram muito bem e já pensavam no empate.
A vitória da equipa orientada por Luís Araújo foi muito sofrida, mas inteiramente justa, porque foi de facto a que mais procurou o golo, embora o Lusitânia também tivesse criado algumas situações, sobretudo em jogadas de contra-ataque.
Após ter dominado a partida na primeira parte, o Benfica entrou com mais dinâmica e logo aos 46' Duarte Soares esteve perto do golo, valendo o guardião Tiago Rodrigues. A ineficácia durou até João Capucho aproveitar um brinde da equipa adversária.
Por José PinaÁguia bateu o Ac. Viseu por 2-1
Surpresa em jogo em atraso da 2.ª jornada
Encarnados ganharam no reduto do rival com golo de Anísio Cabral e resistiram com dez na 2ª parte
Leões no topo da Série Sul à condição
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão