Juniores: Sporting-Benfica, 1-1

Leões adiantaram por intermédio de Jiovane Cabral. Águias empataram por Zidane, já em período de compensações

• Foto: Rui Minderico

17h53 - Sérgio Piscarreta apita pela última vez na Academia de Alcochete. Final do encontro, com uma igualdade a uma bola.

90'+4 - Cartão amarelo para Diogo Cabral.

90'+2 - GOOOOOOOLLLLLOOOOOO! Zidane emenda, à entrada da pequena área, um cruzamenrto do lado direito, transformando em golo uma fase de maior domínio dos encarnados

90'+1 - Cartão amarelo para Gil Santos.

90' - Também o Sporting esgota as alterações. Elvis Baldé entra para o lugar de Pedro Mendes.

87' - Treinador do Benfica arrisca tudo. Tira um defesa central, Jorge Silva, e lança um avançado, o polaco Macierzynski.

83' - João Tralhão aproveita a paragem da partida para proceder à segunda alteração, com David Tavares a entrar para o lugar de Vinicius Ferreira.

83' - Muito queixoso, Merhi Demiral, tem de abandonar o relvado, após ter recebido assistência médica, dentro das quatro linhas.

80' - Volta a mexer o Sporting. André Franco entra para o lugar de Rafael Leão.

77' - Agora a vez de Tiago Fernandes mexer: sai Jeovane Cabral, entra Gil Snatos.

72' - Primeira mexida na equipa de João Tralhão, com Mesaque Dju a ocupar o lugar de Kenedy Có.

71' - Benfica tenta reagir à desvantagem, com um remate em desequilíbrio, para defesa segura de Diogo Sousa.

68' - Cartão amarelo para Thierry Correia, após entrada dura sobre um opositor.

66' - GOOOOOOLLLLOOOOO! Jovane Cabral, de cabeça, redime-se da perdida de há pouco, e adianta a equipa da casa no marcador. Destaque para o cruzamento precioso do lado esquerdo de Pedro Ferreira.

62' - Partida interrompida para que Diogo Mendes possa receber assistência médica.

60' - Cartão amarelo para Jorge Silva, por entrada descuidada sobre Pedro Mendes.

58' - Na transformação de um livre direto, Zidane atira ao lado da baliza.

54' - Perdida incrível de Jovane Cabral, completamente isolado perante Daniel Azevedo, após um desentendimento entre Diogo Cabral e Jorge Silva, rematou ao lado. Inexplicável a forma como falhou o alvo. Mantém-se o nulo em Alcochete.

50' - Remate inesperado de Zidane, de meia distância, quase a surpreender Diogo Sousa. Bola saiu ligeiramente ao lado da baliza.

17h04 - Início da segunda parte.

16h47 - O árbitro do encontro manda toda a gente para o balenário. Intervalo.

45'+1 - João Pedro Ricciuli cabeceia ligeiramente ao lado do poste direito da baliza de Daniel Azevedo. Mantém-se o nulo na Academia de Alcochete.

44' - Remate forte e inesperado de Filipe Soares, para defesa atenta de Diogo Sousa, que cede pontapé de canto favorável ao Benfica.

41' - Cartão amarelo para Daniel Azevedo, por retardar a reposição da bola em jogo.

41' - Bom cruzamento de Thierry Correia, para o cabeceamento fraco e à figura de Pedro Marques.

39' - Cartão amarelo para Ricardo Mangas, por carga sobre Thierry Correia. Na sequência do livre lateral, Demih Demiral cabeceia ao lado. 

37' - Primeiro  cartão amarelo da partida é mostrado a Bruno Paz, por entrada dura sobre um opositor.

31' - Kenedy Có desperdiça uma oportunidade soberana de golo na cara de Diogo Sousa. Esteve à vista o primeiro golo do Benfica, na Academia de Alcochete.

23' - O encontro já foi reatado.

22' - Ricciuli a colocar a bola fora para que Kennedy Có possa ser assistido. Tiago Fernandes não gostou da decisão do central leonino.

10' - O Sporting a entrar melhor no encontro, conseguindo construir vários lances de perigo junto da baliza de Cabral. 

1'. Início da partida!

O Benfica, por seu turno apresenta o seguinte onze: D. Cabral, Jorge Silva, Nuca, Mangas, Jorge Pereira, D. Mendes, F. Soares, Vinicius, Zidane e Kenedy.

O Sporting alinha com: Diogo Sousa, Thierry, Ricciuli, Demiral, Abdu Conté, Bragança, Leão, Bruno Pax, Pedro Ferreira, Jovane e Pedro Marques.


-----------------------------------------------------------

O Sporting recebe este sábado o Benfica na 11.ª jornada do campeonato nacional - fase de apuramento do campeão. Os leões são líderes, com 25 pontos, ao passo que o Benfica é penúltimo, com 11 pontos conquistados.

As equipas chegam ao jogo em momentos de forma opostos. O Sporting procura a sexta vitória consecutiva na prova; já as águias ainda não venceram desde a final da Liga Jovem da UEFA

O pontapé de saída está agendado para as 16 horas, sendo que pode acompanhar todas as incidências da partida aqui, no Record.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.