Académica empata Benfica

Autogolo dos locais perto do fim

• Foto: Rui Minderico

O Benfica escorregou este sábado em Coimbra, frente à Académica e até se pode dizer que teve alguma sorte em conseguir chegar ao empate. Os conimbricenses adiantaram-se cedo no marcador, estiveram quase toda a segunda parte a jogar contra 10, mas a pressão encarnada funcionou perto do final.

A Académica entrou melhor e, com apenas cinco minutos de jogo, inaugurou o marcador. João Correia fugiu pela esquerda e serviu o lateral Diogo Castro para o 1-0.

Aos 16’ e 22’, os estudantes podia ter aumentado a contagem, mas primeiro Vidigal foi apanhado em fora de jogo e depois João Correia desperdiçou "na cara" de Fábio Duarte.

O Benfica melhorou e aumentou a pressão, ficando, diversas vezes, perto de marcar até ao intervalo. Aos 28’ e 29’, Logan Martin chegou mesmo a marcar, mas, das duas vezes, em fora de jogo, perante muitos protestos de João Tralhão. Alfa Esteves teve a mesma sorte aos 44’.

O jogo recomeçou com muita intensidade e Hugo Santos foi expulso aos 53’, por agressão a Xavi, deixando a missão mais complicada para o Benfica.

Ficaram perto de marcar os encarnados aos 68’, mas Alexandre Verdade, no chão, evitou o golo a Micael Borges.

A cinco minutos de garantir a vitória, infelicidade para o "capitão" dos estudantes, Hugo Ribeiro, que fez autogolo ao tentar cortar o remate de Leonardo Vieira.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0