Benfica goleia Vilafranquense

Encarnados seguem na liderança do campenato, na zona sul

O Benfica não sentiu muitas dificuldades para levar a melhor sobre o Vilafranquense e a verdade é que o marcador mudou aos quatro e acabou mesmo nos oito, com o emblema de Vila Franca de Xira a alcançar o golo de honra por Nketia, perto do fim.

Filipe Cruz, Henrique Pereira, Francisco Domingues e Henrique Araújo colocaram as águias com uma vantagem confortável ao intervalo, sendo que, no segundo tempo, houve mais dois marcadores diferentes. Os ‘Henriques’ dos sub-19 encarnados, Pereira e Araújo, bisaram, sendo que, Iuri Tavares e Alexandre Penetra também adicionaram o nome à lista dos artilheiros.

"Tenho duas semanas de trabalho com este grupo e não está a ser fácil", disse o técnico dos ribatejanos, Pedro Major. "Os jogadores foram sempre sérios e muito competitivos", atirou o treinador benfiquista, Luís Araújo.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.