Benfica goleou em casa do Alverca

Equipa orientada por Luís Nascimento segurou liderança do campeonato

Após a vitória no Olival, a meio da semana, o Benfica goleou o Alverca por 5-0 e segurou a liderança no campeonato. Com os forasteiros a entrarem com mais posse de bola, o Alverca tentou tapar os caminhos da baliza, posicionando muitos jogadores na zona central.

Foi pelo flanco que o Benfica descobriu o primeiro golo. Sandro Cruz cruzou, João Bacalhau não se fez ao lance e, nas costas, surgiu Úmaro Embaló a cabecear para o golo. O Alverca respondeu com um remate de Pedro Barbosa para defesa apertada de Celton Biai.

O domínio benfiquista intensificou-se no segundo tempo. Com uma assistência de Tiago Dantas, Embaló aumentou a vantagem com um remate de pé esquerdo e, depois, Tiago Araújo correu sem oposição pelo lado esquerdo e rematou cruzado para o 3-0. João Bacalhau ainda evitou males maiores e impediu dois golos com boas defesas.

O Benfica geria e não permitia veleidades aos ribatejanos, que baixaram a cabeça ao ponto de, na marcação de um canto, Csoboth, um dos mais baixos em campo, ter saltado mais alto do que Hiago Campelo, um dos mais altos, e feito o golo, de cabeça. Já em tempo de descontos, Vasco Paciência desviou à boca da baliza depois de uma boa jogada de Tiago Araújo. Foi uma vitória ampla e justa do Benfica perante um Alverca já a precisar de férias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.