Benfica vence Belenenses em jogo com dez golos (!)

Triunfo dos encarnados por 6-4

Chuva de golos na receção do Benfica ao Belenenses. Os encarnados venceram por 6-4 o emblema de Belém na 9.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores - Zona Sul.

O primeiro dos 10 golos foi marcado pelos visitantes: Edgar Pacheco fez o primeiro aos 13'. Os encarnados reagiram e marcaram por três vezes por intermédio de Ricardo Matos (24'), Alexandre Penetra (37') e Sandro Cruz (40').

O intervalo fez bem ao Belenenses já que num espaço de cinco minutos marcou por duas vezes. Edgar Pacheco e Tiago Gonçalves fizeram o empate a três bolas. Ricardo Matos (66') voltou a colocar o Benfica em vantagem, mas o 'endiabrado' Edgar Pacheco fez o hat trick aos 72'. O jogo ainda teve espaço para mais dois golos, com Tiago Dantas (78') e Luís Lopes (90'+2) a fecharem o marcador num jogo atípico.

O Benfica segue na 1.ª posição com 25 pontos. O Belenenses é 6.º com 13.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.