Benfica garante apuramento para a fase final

Águias bateram o Sacavenense por 3-1

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica venceu o Sacavenense por 3-1 e garantiu o apuramento para a fase final do campeonato de juniores, numa altura em que faltam disputar ainda cinco jornadas.

As águias entraram ao ataque e abriram o ativo aos 10’, por Henrique Pereira, que marcou com um pontapé de ressaca após alívio da defesa contrária. O Sacavenense não conseguia sair do meio-campo e a pressão ofensiva do Benfica resultou em novo golo, desta vez num cabeceamento de Henrique Araújo (25’) na sequência de um canto. Pouco tempo depois (38’) surgiu o 3-0, construído pelos ‘Henriques’, com Pereira a assistir Araújo. Na segunda parte, o Benfica abrandou o ritmo e a equipa de Sacavém, mais desinibida, complicou. Apesar disso, as águias controlaram sempre e só não ampliaram o marcador por culpa da trave (65’) e do poste (90’+2), que pararam os remates de Henrique Araújo. Aos 82’, Simão Lóia fez o golo de honra do Sacavenense.

"Foi um jogo bem conseguido, que ilustrou bem o campeonato que temos vindo a fazer", afirmou Luís Araújo, no final. O técnico do Sacavenense, José Duarte, ficou feliz pela imagem deixada na segunda parte: "Era o que queríamos fazer durante todo o jogo."

Por José Pina
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.