Elves Baldé: «Nós também podemos chegar à equipa principal»

Acalenta sonho de ser treinador por Jorge Jesus

• Foto: Luís Manuel Neves

Elves Baldé é outro dos obreiros de um registo invencível da equipa de juniores do Sporting. O segredo? O trabalho. Mas há mais. "Temos de trabalhar como o treinador nos pede todos os dias. A boa disposição faz-nos trabalhar bem e manter os objetivos", reiterou a Record em jeito de comentário ao registo de 21 vitórias e um empate referentes aos 22 jogos da primeira fase do campeonato. Ainda assim, o recorde alcançado não foi uma meta traçada pelo grupo na pré-época.

"Não foi um objetivo desde o início. Quando faltavam poucos jogos para o alcançar, tentámos um forcing e conseguimos", diz o extremo, com felicidade.

Instado por Record sobre a continuada aposta em elementos da formação para preencher o plantel da equipa principal do Sporting, Baldé não tem dúvidas que esse facto lhe dá ânimo para jogar ainda melhor: "É um estímulo para mim como para a equipa toda. Eles chegaram lá e nós também podemos chegar à equipa principal, podendo ser uma das opções de Jorge Jesus. Quem sabe no futuro…"

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0