FC Porto bate Leixões com golo de Fábio Silva

Único tento da partida foi apontado de penálti

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Um golo de Fábio Silva, apontado aos 17’ na transformação de um penálti, conferiu à equipa de juniores do FC Porto a 10ª vitória na fase final do campeonato. No entanto, pese embora a grande determinação com que os matosinhenses discutiram a partida, o triunfo dos comandados de Mário Silva foi inteiramente justo e poderia ter sido mais dilatado.

Os azuis e brancos ficaram a dever a si próprios mais alguns golos que, de uma forma ou de outra, não passaram de intenções. Até porque a formação portista, para além dos diversos lances de apuro que desenvolveu junto do último reduto leixonense, desperdiçou um penálti (85’), com o guardião matosinhense a parar de forma espetacular o remate desferido pelo dragão que sofreu a respetiva falta, Angel Yesid. O guarda-redes leixonense foi mesmo a figura do encontro, já que, para além do citado penálti, teve outras intervenções de grande relevo a remates de N’Diaye, Vítor Ferreira e do próprio Angel Yesid, ao passo que a formação de Matosinhos fechou-se bem, mas raramente conseguiu causar perigo efetivo na defesa portista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.