FC Porto goleiam sem oposição

Oliveirense derrotada em casa (1-5)

• Foto: José Moreira

No primeiro jogo fora de casa na defesa do título de campeão nacional o FC Porto não teve dificuldade em vencer a recém-promovida Oliveirense e goleou por 5-1.

A formação de António Folha nunca teve grande oposição ao longo do jogo e a Oliveirense aguentou a pressão portista durante 28 minutos. Generoso foi a antítese do nome e aproveitou a falha da defensiva oliveirense para inaugurar o marcar. Aos 33’ a receita repetiu-se, mas foi Moreto Cassamá a conseguir num passe em profundidade e bater Rui.

Os dragões dominavam o jogo e antes do intervalo acabaram com qualquer esperança do conjunto de Oliveira de Azeméis com dois golos por intermédio de Ayoub e Diogo Queirós.

No segundo tempo geriu o jogo sem dificuldade e ainda voltou a marcar por Idrisa aos 60’. O golo de honra da Oliveirense surgiu já nos instantes finais da partida por Lima.

Por Humberto Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.