FC Porto sofre para triunfar em Barcelos

Dragões venceram por 3-2 e garantiram apuramento

O FC Porto venceu (2-3) o Gil Vicente e garantiu matematicamente a passagem à fase de apuramento do campeão. Os dragões até sofreram um golo cedo mas conseguiram a reviravolta apesar das difíceis condições do terreno de jogo.

Foi uma 1.ª parte bem disputada, com grande intensidade e luta. Bruno Lopes colocou os gilistas a vencer bem cedo (8’), sem surpresa face à forma pressionante como os gilistas entraram em campo. Contudo, a equipa portista não baixou os braços e correu atrás do prejuízo, conseguindo mesmo dar a cambalhota no marcador em apenas dois minutos.

No regresso dos balneários, os gilistas voltaram a entrar determinados e empataram novamente o encontro com Bruno Lopes a bisar. O encontro perdeu qualidade, mas a intensidade e a vontade dos jovens portistas pesaram na balança: João Cardoso converteu um penálti e os dragões só tiveram que gerir a vantagem até ao final.

Por Tiago Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.