FC Porto-Sporting em ronda quente

Já o Benfica recebe o Rio Ave

• Foto: Luís Manuel Neves

A 8ª jornada (primeira da 2ª volta) do Campeonato Nacional de juniores, que hoje se disputa, prevê-se escaldante. Vamos ter um clássico; o 2º defronta o 4º classificado; e o líder surpresa desloca-se a casa do Benfica. Melhor calendário no fim de semana era difícil.

Começando pelo clássico FC Porto-Sporting, este pode ser um jogo decisivo para dragões e leões. Isto porque se alguma das equipas perder, principalmente a da casa, pode ficar praticamente fora da corrida pelo título, para mais se o líder Rio Ave vencer.

Já a equipa de Vila do Conde deve preferir um empate no clássico porque, se assim acontecer, ganha pontos a dragões e leões, isto, claro, se vencer o Benfica, no Seixal. À espera de uma escorregadela do Rio Ave está o Belenenses, 2º, a 3 pontos do líder. Os azuis recebem o V. Guimarães e, na ronda seguinte, vão a Vila do Conde. Promete! 

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.