FC Porto triunfa na receção ao Gil Vicente

Expulsão de Levi Faustino dificultou tarefa portista

Após primeira parte em que a organização defensiva do Gil Vicente tapou todos os caminhos para a sua baliza, o intervalo foi conselheiro precioso para o FC Porto, forçado a jogar com dez toda a segunda parte, por expulsão do central Levi Faustino. Houve grande intensidade competitiva e o nulo da primeira parte espelha bem a determinação dos gilistas.

No segundo tempo, a renovada dinâmica ofensiva dos dragões frutificou por intermédio de Fábio Silva, num lance desenvolvido por Fábio Vieira e Angel Yesid. A vantagem azul e branca durou pouco. Depois de o guardião minhoto Brian Araújo ter evitado o segundo, ao defender um penálti, os gilistas repuseram a igualdade, por Angel Gomes. Uma abertura larga de Fábio Silva permitiu a Angel Yesid estabelecer o resultado final (58’).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0