Pedro Major não continua no Vilafranquense

Ribatejanos anunciam decisão

• Foto: Facebook Pedro Major

Pedro Major deixará de ser treinador dos juniores do Vilafranquense. O técnico português, de 45 anos, findava contrato com os ribatejanos no final da temporada sendo em que, numa nota oficial, o emblema de Vila Franca de Xira garantiu que não renova o vínculo e ainda enalteceu "o empenho e a dedicação com que serviu o símbolo, expressando também os votos das maiores felicidades para o futuro".

Major rendeu Paulo Robles no cargo, depois de este último ter levado o Vilafranquense a uma história subida ao primeiro escalão de juniores. O antigo técnico dos juniores do Casa Pia entrou em outubro para o cargo mas teve vida difícil em Vila Franca de Xira, não logrando obter qualquer vitória em 18 jornadas realizadas.

Nas redes sociais, Major despediu-se do clube e adeptos. "O meu muito obrigado a todos, todos os que proporcionaram está experiência, todos os que sempre apoiaram, todos os que diariamente obrigaram-me a crescer e a ser constantemente melhor. Agradecimento a todos os que trabalharam comigo desde o primeiro até ao último dia, a todo o meu grupo de trabalho, a todos os meus jogadores sem excepção, a toda a direção, a todos os que trabalham no clube, de uma forma transversal a todos os treinadores que treinam todos os escalões do clube, aos adeptos, aos simpatizantes, aos pais e familiares, em suma a todos sem exceção. Hoje afirmo já com saudade que para mim foi um enorme privilégio e uma grande honra ter feito um pouco da história deste grandioso clube, espero que um dia o clube e as suas gentes tenham o mesmo sentimento em relação a mim.
Obrigado União Desportiva Vilafranquense", vincou.

Contudo, o Vilafranquense acabou por assegurar a permanência no 1º escalão de futebol sub-19 face ao cancelamento das provas por parte da Federação Portuguesa de Futebol, devido à ameaça do novo coronavírus.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0