Sporting assume liderança após triunfo no Restelo

Leões beneficiaram ainda da derrota do V. Guimarães no reduto do FC Porto

• Foto: Fernando Ferreira

O Sporting é o novo líder do campeonato nacional de juniores (sub-19), fase de apuramento do campeão, beneficiando do triunfo alcançado este sábado no Restelo (3-1) e do desaire (0-2) do anterior comandante da competição, o V. Guimarães, na visita ao reduto do FC Porto.

O Sporting chegou à vantagem, ainda no decurso do primeiro tempo, por intermédio de Rafael Leão, mas a formação da casa reagiu, restabelecendo a igualdade, a um golo, antes do intervalo. No segundo tempo, o conjunto treinado por Tiago Fernandes foi mais forte, conseguindo mais dois golos, assinado por Pedro Marques e João Ricciulli.

Com este triunfo, os leões chegam aos 16 pontos, contabilizando agora mais dois do que o V. Guimarães e mais três do que o Belenenses que ocupa a 3.ª posição.

Por João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.