Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes sadino defendeu penálti aos 90'
O Sporting empatou este domingo na deslocação a Setúbal, por 1-1, em jogo da 6.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional de Juniores, com a formação leonina a desperdiçar um penálti aos 90 minuto.
Aos 30', o Sporting ganhou vantagem, com golo de Elves Baldé, mas aos 78' Miguel Bernardo fez o empate para o V. Setúbal. O resultado já não sofreu alterações, com o guarda-redes sadino a negar a vitória sportinguista ao defender, aos 90 minutos, o penálti batido por Rúben Teixeira.
Relacionadas
Com este resultado, o Sporting mantém-se no topo da classificação, mas agora com os mesmo 13 pontos que o Benfica (o jogo dos encarnados com a Naval 1.º Maio não se realizou em virtude do clube da Figueira da Foz ter deixado de participar nas competições de futebol).
Consulte aqui resultados e classificações.
Desde o futebol profissional à formação, passando pelo feminino e futsal
Comentador do Porto Canal denunciou "uma atitude provocatória" dos elementos de análise das águias
Clássico com 2.ª parte eletrizante terminou com um empate (3-3)
Dragões entram em campo com 10 pontos de vantagem sobre as águias, que têm um 1 jogo a menos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich