Sporting empata na visita ao reduto do Belenenses

Leões podem ficar a 9 pontos do Benfica

Equipa de Pedro Coelho marcou passo
Equipa de Pedro Coelho marcou passo • Foto: Ricardo Nascimento

Uma semana depois de ter travado o líder Benfica (empate a dois, naquele que foi o primeiro jogo em que os encarnados não ganharam até ao momento), o Sporting marcou passo na Zona Sul do campeonato nacional de juniores, ao empatar a dois golos na visita ao reduto do Belenenses, em partida da 10.ª jornada da primeira fase da prova.

A jogar diante do 8.º colocado, o Sporting começou a perder, em face do golo de Rodrigo Ramos aos 26', conseguiu dar a volta num minuto (golos de Daniel Rodrigues e Tiago Tomás, aos 63' e 64'), mas acabou por sofrer a igualdade pouco depois, novamente por Rodrigo Ramos, aos 69'.

Com este resultado, a turma leonina (terceira colocada atrás do Estoril) reduz provisoriamente para 6 a diferença pontual para o líder Benfica, mas poderá acabar a jornada a 9 dos rivais, isto caso estes superem no domingo o Vilafranquense.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.