Depois de 45 minutos pouco conseguidos, Pedro Coelho mexeu na equipa e lançou Rodrigo Marquês, Samuel Justo e Luís Gomes para a segunda parte com o objetivo de dar outra dinâmica à equipa.
Tropeção do leão em Vila Franca de Xira. O Sporting visitou o Cevadeiro e não foi além de um empate a uma bola, que faz com que caia para o quarto lugar da zona Sul. Desde cedo percebeu-se que os verdes e brancos teriam de vestir o fato-macaco para ganhar, mas não o fizeram e acabaram por dar uma parte de avanço.
Depois de 45 minutos pouco conseguidos, Pedro Coelho mexeu na equipa e lançou Rodrigo Marquês, Samuel Justo e Luís Gomes para a segunda parte com o objetivo de dar outra dinâmica à equipa. Notava-se que era outro Sporting, mas foi o Vilafranquense a marcar, com Thiago Freitas a fazer o 1-0.
A correr atrás do prejuízo, o Sporting reagiu de imediato com um golo de livre de Rodrigo Marquês. Até final, os leões encostaram o Vilafranquense às cordas, mas, apesar de terem criado várias chances, faltou discernimento.
Águia bateu o Ac. Viseu por 2-1
Surpresa em jogo em atraso da 2.ª jornada
Encarnados ganharam no reduto do rival com golo de Anísio Cabral e resistiram com dez na 2ª parte
Leões no topo da Série Sul à condição
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos