Sporting goleia Nacional por 6-0

Leões oferecem resultado robusto ao míster

• Foto: Rui Minderico

No dia em que Tiago Fernandes celebrou o 35.º aniversário, os jogadores do Sporting fizeram questão de presentear o seu treinador com uma goleada, por 6-0, sobre o Nacional. O desfecho reflete a superioridade da equipa de Tiago Fernandes em todos os capítulos do jogo frente aos alvi-negros.

A resistência dos madeirenses durou 17 minutos, altura em que Jefferson Encada, que aos seis já tinha deixado um aviso ao disparar à trave da baliza dos insulares, rematou para o 1-0, após assistência de Thierry Correia na direita. Ainda antes do intervalo, aos 34 minutos, Rúben Teixeira ampliou para 2-0 num cabeceamento oportuno após canto na direita.

No segundo tempo, os leões reforçaram o domínio perante um Nacional inofensivo, que só por uma vez nos 90 minutos conseguiram levar perigo à baliza de Luís Maximiano. Com naturalidade, após um par de oportunidades desperdiçadas pelos anfitriões, o marcador avolumou-se até aos 6-0. O defesa João Ricciuli, Rúben Teixeira (bisou de penálti) e Rafael Leão foram autores dos golos leoninos entre os 65 e 77 minutos.

Só depois de estarem a perder por 5-0, os madeirenses conseguiram colocar em sobressalto a defesa leonina, aos 87 minutos, lance em que faltou pontaria a Afonso para fazer o tento de honra. Já em período de compensação, o Sporting fechou as contas do jogo com um golo de Miguel Luís da marca dos 11 metros.

Por Ricardo Lopes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.