Sporting vence Casa Pia

Leões marcaram de grande penalidade

• Foto: Filipe Farinha

Num jogo polémico, o Sporting venceu este sábado o Casa Pia, por 1-0, e garantiu matematicamente – já ninguém duvidava disso face à superioridade demonstrada na fase regular sobre a concorrência – o primeiro lugar, da zona Sul, do campeonato de juniores.

Bruno Paz, de grande penalidade, aos 44 minutos, apontou, quando o adversário já estava reduzido a nove jogadores, o golo que permitiu aos leões somarem o 17.º triunfo em 20 jornadas.

O triunfo soube a pouco porque só foi materializado quando os gansos atuavam com nove elementos devido aos cartões vermelhos exibidos pelo árbitro Luís Reforço a João Tiago (36’) e Baldé (42’), a que se juntou a ordem de expulsão do treinador dos casapianos Carlos Alves. Como se isso não bastasse, o único golo surgiu na sequência de um penálti duvidoso por pretensa falta de Baldé sobre Pedro Ferreira.

Apesar das decisões do juiz, o Sporting foi sempre melhor do que o oponente e a vitória é incontestável. Com boa dinâmica e circulação de bola, a equipa pecou, sobretudo, na finalização, sendo o penálti desperdiçado por David Tavares, aos 82 minutos, o exemplo mais flagrante. Além de três golos anulados por fora de jogo, a boa exibição do guardião Moreira evitou o avolumar do marcador na segunda parte.

Por Ricardo Lopes Pereira
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0