Sporting supera Sacavenense no fecho da primeira fase

Leões venceram por 3-1, com três golos na primeira parte

• Foto: Paulo Calado

O Sporting ascendeu à liderança da Zona Sul do campeonato nacional de juniores, ainda que à condição, graças a uma vitória por 3-1, no derradeiro encontro dos leões na primeira fase. Os leões passam a somar 45 pontos, os mesmos que o Benfica, pelo que agora têm de esperar pela derrota das águias (no sábado, diante do Real) para se manterem no topo.

Euclides Cabral, João Ricciulli e Dimitar Mitrovski fizeram os golos da equipa de Alcochete, que já está apurada para a segunda fase, onde também já estão FC Porto, Leixões, Sp. Braga (a norte), Benfica, V. Setúbal e U. Leiria (a sul). Falta, portanto, apenas fechar uma vaga a norte, que será discutida entre V. Guimarães, Boavista e Moreirense, equipas que entram na última ronda empatadas no quarto posto, todas com 31 pontos.
U. Leiria

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0