Tiago Mota é o novo treinador de juniores do Vilafranquense

Médio acabou a carreira no clube de Vila Franca de Xira

• Foto: Vilafranquense

Tiago Mota é o homem escolhido pelo Vilafranquense para dirigir a equipa de juniores a partir da próxima temporada. O antigo médio colocou um ponto final na carreira de futebolista a 1 de janeiro para iniciar a de treinador.

Mota, 34 anos, começou por integrar a equipa técnica de Filipe Moreira, passando depois a treinador-adjunto de Armando Evangelista, quando este assumiu a formação principal dos ribatejanos.

Esta será a primeira vez que o ex-futebolista que cumpriu oito temporadas no Oriental será treinador principal, depois de ter precisamente pendurado as chuteiras ao serviço do Vilafranquense, clube que representou durante a temporada 2018/19. Nessa precisa época, Tiago Mota ajudou a equipa de Vila Franca de Xira a alcançar uma inédita subida à 2ª Liga. Em 2019/20 e até ao anúncio do ponto final, recuperava de lesão.

O Vilafranquense anunciou, ao mesmo tempo, os treinadores principais dos sub-17 e sub-15. Gonçalo Toste mantém-se nos juvenis em 2020/21 e o mesmo acontece com Luís Santos ao serviço dos iniciados.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juniores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0