Campeão em título, o Benfica voltou a escorregar esta temporada frente ao Farense, com mais um empate (1-1), desta feita na deslocação ao Algarve, depois do nulo no Seixal, em setembro. Foi a quinta igualdade dos encarnados nos 14 jogos já disputados da 1.ª fase, que aumenta o fosso para o líder Sporting, agora com 4 pontos de vantagem.
As águias dominaram na primeira parte, mas apenas criaram perigo num cabeceamento de Afonso Ferreirinha, que obrigou João Sancho a voar, minutos antes de lhe ser anulado um golo por fora de jogo.
Os algarvios regressaram com mais dinâmica após o intervalo e inauguraram o marcador numa cabeçada de Constantinescu ao segundo poste, após canto, com algumas culpas para o guarda-redes António Luís.
O Benfica reagiu, empatando por Afonso Ferreirinha (73'), que desviou de forma certeira na sequência de um cruzamento rasteiro de Tomás Almeida. Apesar do esforço, os jovens encarnados não tiveram capacidade para deixar Faro com os três pontos.
Por Edgar PiresAvançado sueco marcou um hat trick e derrubou estudantes no regresso às vitórias do campeão
Golo no último minuto da compensação dá vitória ao leão, num jogo com duas reviravoltas
Com o triunfo por 4-3, leões garantem primeiro lugar na 1.ª fase da série sul do campeonato nacional de juvenis
Goleada sobre o Feirense mantém o FC Porto confortável na liderança da Série Norte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record